Guarani X Caldense é na Mantiqueira FM

A Caldense disputa na tarde desta quarta-feira, 30, a quarta partida no Campeonato Mineiro de 2019. Após dois empates e uma derrota o time será comando pelo novo técnico Zezito que terá como missão conquistar a primeira vitória da Veterana na competição.

Sob o comando de Zezito, a Caldense vai em busca da primeira vitória no Mineiro – foto Renan Muniz

As duas equipes já se enfrentaram 51 vezes. Foram 21 vitórias da Caldense, 14 do Guarani e 16 empates. O ultimo jogo entre os dois times foi em 2016 no Mineiro.

A partida entre Guarani e Caldense será transmitida ao vivo direto do Estádio Farião pela melhor equipe esportiva do rádio do Sul de minas e Leste Paulista, A Seleção Mineira do Rádio da Mantiqueira FM.

A transmissão começa às 15h com Wéder Souza abre o Programa Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo. Às 16h00 começa a Jornada Esportiva, no comando de André Luiz. Os comentários serão de Paulo Roberto e reportagens de Ailton Fonseca. No plantão estará Wéder Souza com as informações do futebol em geral.

Após a partida Wéder Souza vai comandar o Bate Bola Mantiqueira Segunda Tempo, com os resultados dos principais campeonatos pelo Brasil. Além da análise do jogo e entrevistas com jogadores e treinadores das equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *