Higienização das ruas é ampliada para o Marco Divisório

As equipes da Prefeitura prosseguem com o trabalho de desinfecção em pontos de grande concentração de pessoas, nos bairros e área central da cidade.

A desinfecção faz parte das medidas de enfrentamento ao Coronavírus

Nesta semana, os trabalhos foram estendidos para o Marco Divisório. “A limpeza funciona no combate à doença e não oferece risco à população. A expansão para o Marco Divisório é mais uma conquista para trabalharmos na prevenção ao coronavírus”, explicou Paulo César Silva, diretor do DMAE e secretário de Serviços Públicos.

A pulverização com a solução à base de cloro e água (hipoclorito de sódio) em alta concentração, com detergentes aromatizantes, preparada pelos técnicos do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), vem sendo realizada desde o dia 24 de março.

 A higienização é realizada em ruas e calçadas de pontos públicos e privados com grande concentração de pessoas; como postos de saúde, hospitais, rodoviária, terminal e pontos de ônibus, supermercados, mercado, banheiros públicos, academias ao ar livre, restaurante popular, entre outros.

Para o trabalho os servidores utilizam equipamentos de proteção individual completo, incluindo roupa especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.