DiversosNotíciasPolícia

Homem acusado de matar ex-companheira a facadas é julgado em Poços  

feminicídio sonho dourado
A vítima foi morta após o casal terminar o relacionamento – foto arquivo Marcos Corrêa

O réu Felipe Augusto Botelhos, de 21 anos está sendo julgado nesta sexta-feira, 2, acusado de ter matado a ex-companheira, Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos a facadas no apartamento da mãe da vítima em janeiro deste ano. O acusado não teria aceitado o fim do relacionamento. 

O julgamento, que é presidido pelo juiz José Henrique Mallmann teve início às 8h30 e não tem hora para acabar. 

O réu é defendido por quatro advogados e é acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. 

E é julgado também por violência doméstica e pelo crime ter sido cometido na presença de um descendente ou ascendente da vítima. 

O crime 

O assassinato aconteceu na tarde do dia 19 de janeiro deste ano, no Residencial Sonho Dourado, na rua Lázaro Camilo, no bairro Jardim Esperança III, na zona sul de Poços de Caldas. 

De acordo com Polícia Militar são de que a vítima, Luana Evelyn de Carvalho foi morta pelo ex-namorado, Felipe Augusto Botelhos, de 21 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia terminado o relacionamento há uma semana antes do crime e o ex-namorado não se conformava com a separação. 

O ex-namorado conseguiu entrar no apartamento, onde a vítima estava morando com a mãe e armado com uma faca correu atrás da vítima até um dos quartos e a esfaqueou na região na região do tórax três vezes. 

Após o assassinato o autor foi contido por moradores até a chegada da PM. 

Uma equipe do Samu foi chamada para tentar socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O carro usado pelo autor foi apreendido ainda no estacionamento do condomínio. 

O irmão da vítima também foi detido, depois de quebrar o vidro traseiro da viatura, onde o autor estava. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.