NotíciasPolícia

Homem baleado nas pernas foge do hospital

O homem de 43 anos que foi baleado nas pernas na noite de sábado, 23, fugiu da Santa Casa antes mesmo de remover o único projétil que ficou alojado em uma das pernas. A fuga aconteceu depois dele ser transferido da UPA.

A vítima dos disparos fugiu antes mesmo de retirar o projétil da perna – foto arquivo Poçoscom.com

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, desde que chegou ao hospital o homem foi agressivo o tempo todo com a equipe de enfermagem e médicos, dificultando o atendimento.

Na Santa Casa foi constatado que ele havia sido alvejado quatro vezes em não apenas três nas pernas direita e esquerda. Uma das munições ficou alojada em uma das pernas e o restante perfurou a carne e saiu.

Agressivo, o homem não permitiu que o médico realizasse o procedimento e ele ficou em observação na Urgência. Pela manhã ele pegou as roupas e fugiu do hospital.

A vítima, que já tem passagem pela polícia por homicídio e envolvimento com o tráfico de drogas chegou por volta das 23h de sábado na UPA com os ferimentos a tiro nas duas pernas.

A Polícia Militar foi chamada e ele se recusou a dar informações sobre o autor e o motivo de ter sido baleado.

Durante a abordagem a vítima apresentava sintomas de embriaguez e de ter feito uso de algum tipo de droga.

Ele se irritou com a presença dos policiais e após os primeiros socorros foi transferido para a Santa Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.