NotíciasPolícia

Homem é morto a facada no Itamaraty

Um homem de 26 anos foi morto na noite deste domingo, 4, em um apartamento localizado na rua Waldemar Batista Tavares, no Bairro Itamaraty, zona leste de Poços de Caldas. A vítima foi fazer uma cobrança de dívida com o tráfico e foi atingida por um golpe de faca.

O homicídio aconteceu durante uma cobrança de dívida com o tráfico – foto Marcos Corrêa

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 22h30. Uma equipe da PM foi até o prédio onde encontrou Wilian da Silva Antônio caído no corredor de acesso ao apartamento já sem vida.

A moradora de 40 anos contou aos policiais que o marido dela, de 37 anos se desentendeu com a vítima por causa de uma dívida com o tráfico e foi ameaçado de morte.

A vítima e um adolescente de apenas 14 anos invadiram o apartamento do casal depois de quebrar a porta. Os dois estavam armados com revolveres e efetuaram os disparos, porém as armas falharam.

Como percebeu que não houve disparos, o morador para se defender pegou uma faca e atingiu a vítima. Após o homicídio ele fugiu do apartamento.

As equipes iniciaram rastreamento pelo bairro e foram avisadas de que dois adolescentes, que têm envolvimento com o tráfico estavam em um Gol circulando pelo bairro à procura pelo morador matou o colega deles.

O veículo foi avistado pelas equipes, mas um dos adolescentes, de 16 anos que estava na direção não obedeceu a ordem de parada e fugiu.  O condutor tentou dar marcha ré no carro e atingiu a frente da viatura.

Após serem detidos eles contaram que têm envolvimento com o tráfico de drogas e que iriam se vingar do colega morto. Durante a abordagem as mães dos adolescentes compareceram ao local da ocorrência e autorizaram a entrada dos policiais em suas casas.

Nos imóveis os policiais apreenderam dois revólveres calibre 22 e 31, 10 pedras de crack, 1 tablete de maconha, 02 comprimidos de MDMA, 2 rádios transmissores portáteis, 1 faca e 1 cartucho intacto calibre 32 e ainda R$ 1.560,00 em dinheiro.

Enquanto os policiais aguardavam pela perícia técnica o autor do homicídio saiu correndo de uma mata com outro jovem de 18 anos armado com uma pedra gritando que iria matar o autor. Os dois também foram detidos e levados para a delegacia juntamente com o material e os outros dois adolescentes apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.