Homem é morto a facadas durante briga em bar no Vila Nova

Poços de Caldas-MG – Um homem de 41 anos foi morto na noite desta segunda-feira, 1º, após ser esfaqueado durante uma briga em um bar no bairro Vila Nova, na zona leste de Poços de Caldas.. A vítima, Paulo André dos Santos, de 41 anos tinha perfurações no peito e nas costas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30, uma equipe foi acionada até um bar na Rua Dr. Mário de Paiva, na altura do número 164, onde dois homens que estavam no estabelecimento começaram uma discussão e um deles morreu depois de uma série de chutes na cabeça e facadas.
De posse das imagens do circuito de monitoramento do bar, os policiais constataram que o operador de maquinas, 35 anos iniciou as agressões na vítima ainda dentro do bar.
O suspeito segurou a vítima pela camisa e a levou para fora do estabelecimento, quando a vítima cai na rua, aparentemente já inconsciente e é atingida por uma série chutes na cabeça, em seguida o suspeito passa a desferir facadas na vítima.
O operador de máquina levanta e passa a dar pisões na cabeça da vítima e depois arrasta o corpo por alguns metros e volta a dar chutes na cabeça da vítima.
Após as agressões, o suspeito fugiu sendo preso na Rua Marechal Deodoro, onde confessou o crime aos policiais e se entregou sem oferecer resistência. Os policiais perceberam que o suspeito apresentava sinais de embriaguez.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e constatou que a vítima havia sido esfaqueada no peito, próximo ao coração e também sofreu algumas facadas nas costas, mas devido a quantidade de sangue e inchaço do corpo não foi possível precisar a quantidade exata de perfurações no momento.
O corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a Funerária Municipal, ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.





