DiversosNotíciasPolícia

Homem é morto após ser agredido por chutes e pedras em Andradas

Um auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, foi morto na madrugada deste sábado, 1º, após ser agredido a pedradas durante uma briga em Andradas. A vítima foi levada para o hospital com ferimento grave na cabeça, mas não resistiu.

A vítima morreu após ser levada em estado grave para a Santa Casa – foto arquivo

De acordo com a Polícia Miliar, por volta de 1h30 testemunhas ligaram para o 190 informado sobre uma briga entre três homens na rua José Leite, próximo ao um bar. Dois homens agrediam a vítima com chutes e pedras.

Durante o deslocamento a equipe foi informada de que a vítima estava caída no chão com sangramento na cabeça e foi levada em estado grave para a Santa Casa, porém, o serviços gerais não resistiu e morreu.

A equipe da PM teve acesso as imagens de segurança de imóveis da rua e do bar e conseguiu identificar os dois homens que participaram das agressões. Os envolvidos inclusive estiveram no bar momentos antes.

Um dos suspeitos, de 47 anos foi encontrado uma hora depois na casa dele no bairro Vila Graziane. O moletom que ele usava na hora da briga foi encontrado com manchas de sangue. O pedreiro informou que a roupa tinha sido deixada no local pelo segundo suspeito, mas não sabia onde ele estava.

O pedreiro contou que o motivo das agressões teria sido por ciúmes, que o serviços gerais tinha da ex-companheira do suspeito.

O pedreiro contou que dias antes, a vítima havia desferido golpes de faca contra ele, sendo que um atingiu o pescoço de raspão, e que a vítima andava com a faca na cintura. O pedreiro foi preso por homicídio

As equipes continuaram o rastreamento pelo segundo homem, de 21 anos que participou das agressões, mas não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.