NotíciasPolícia

Homem é preso após furtar casa interditada no Monte Verde

Um homem de 50 anos foi preso por furto e outro de 72 anos também foi preso por receptação de peças de alumínio furtadas de uma casa interditada desde dezembro do ano passado no bairro Monte Verde. O imóvel tem sido alvo de invasão e furto constantemente.

O imóvel interditado tem sido alvo constante de furto no bairro Monte Verde

Na manhã desta segunda-feira, 18, não foi diferente. Vizinhos perceberam que um homem invadiu o imóvel e furtava peças de alumínio da cozinha planejada. A Polícia Militar foi chamada e o ladrão foi preso.

A casa, que fica na Rua Antônia Leal Carneiro, pertencente à uma manicure de 39 anos vem sendo depenada aos poucos desde a interdição depois que um muro do Condomínio Bela Vista caiu. Por segurança a Defesa Civil orientou os moradores a deixarem o imóvel, porém até hoje não puderam retornar e a cada dia que passa estão vendo o seu patrimônio ser levado por ladrões.

Após a prisão desta segunda-feira, o ladrão contou aos policiais que realmente furtou o material da casa e havia vendido parte para um ferro velho pela quantia de R$ 15,00.

A equipe da PM foi até o estabelecimento e o proprietário, primeiro negou ter comprado o material do envolvido, porém os dois foram colocados cara a cara e o comerciante caiu em contradição e confessou ter comprado as peças de alumínio.

Os dois foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.