NotíciasPolícia

Homem é preso depois de invadir e furtar cartório

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 5, depois de furtar o cartório de registro civil, localizado na Rua Prefeito Chagas, no centro da cidade. Ele estava acompanhado por um comparsa e subtraíram a quantia de R$ 24,50.

De acordo com a Polícia Militar por volta das 22h populares fizeram denuncia via 190 depois de avistarem dois homens pulando a janela do cartório.

De imediato as viaturas policias deslocaram para o local onde os policias foram informados que dois suspeitos fugiram em direção à Trincheira Tancredo Neves.

Durante o patrulhamento, a dupla foi avistada já na Marechal Deodoro. Um deles olhava para trás o tempo todo o que despertou atenção dos policiais. Ao perceber que seriam abordados, um dos suspeitos fugiu pela Rua Mário de Paiva.

O outro homem que ficou assumiu ter invadido e furtado o cartório, porém disse aos policiais que não conhecia o suspeito que fugiu. Ele contou que fumaram pedras de crack juntos e decidiram praticar o furto.

A PM constatou que os ladrões entraram pelos fundos do cartório e depois de furtar os R$ 24,50 saíram pela frente quebrando três janelas, além de quebrar um toldo após caírem sobre ele. Toda a ação foi gravada pelo sistema de monitoramento.

O homem preso foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.