DiversosNotíciasPolícia

Homem é preso suspeito de atear fogo na própria casa e na companheira

Um homem de 32 anos foi preso no fim da tarde desta sexta-feira, 26, pela Polícia Civil, suspeito de atear fogo na companheira e na casa em que moravam. A tentativa de feminicídio aconteceu durante a madrugada em Guaxupé.

A prisão ocorreu após denúncia crime apresentada pelos bombeiros que combateram o incêndio na residência e socorreram a vítima – foto Policia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o incêndio ocorrido na madrugada foi apurado pelas equipes ao receberem a notícia do crime pelos Bombeiros, sendo verificado que o suspeito teria ateado fogo em sua companheira e na casa em que residiam, localizada no bairro Recanto dos Pássaros.

A vítima, que teve queimaduras em 80% do corpo, foi ouvida pela equipe da Polícia Civil no próprio hospital, onde segue internada em estado grave.

O suspeito, que inclusive já respondeu por outros crimes de violência contra a mulher, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Delegada responsável Mireli Lea Mafra comentou sobre o caso “nossas equipes fazem frente a um fato tão chocante com agilidade e empenho, resultando na efetiva prisão do suspeito, que não se furtará à justiça,” finalizou a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.