Homem encontrado morto no São José pode ter sido assassinado, diz perícia
Foi sepultado na tarde deste domingo, 24, no cemitério Parque na zona sul da cidade, o corpo de Joel de Assis, de 56 anos. A vítima foi encontrada
na tarde de sábado, na Avenida Fosco Pardini, próximo ao escadão no Bairro São José já sem vida com um ferimento na cabeça.
De início a informação era que a vítima havia sofrido uma queda de um barranco e batido com a cabeça, porém após a necropsia realizada no Instituto Médico Legal ficou constatado que pelas características do ferimento, trata-se de um homicídio e não de um acidente.
Joel de Assis que era alcoólatra e foi encontrado por moradores por volta das 17h de sábado, 23, com um ferimento na têmpora do lado direito, com a massa encefálica exposta.
De acordo com o perito, Odair Sidney Cabral, Durante a necropsia, o médico legista constatou que os ferimentos eram grandes demais e incompatíveis a uma queda da própria altura. Por constar mais de uma lesão intracraniana e os dados colhidos no local, o médico legista atestou o óbito como sendo homicídio. Após o resultado da necropsia, a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a causa da morte.