Homem encontrado morto no São José pode ter sido assassinado, diz perícia

Foi sepultado na tarde deste domingo, 24, no cemitério Parque na zona sul da cidade, o corpo de Joel de Assis, de 56 anos. A vítima foi encontrada
na tarde de sábado, na Avenida Fosco Pardini, próximo ao escadão no Bairro São José já sem vida com um ferimento na cabeça.

Vítima foi encontrada sem vida próximo ao escadão – foto Poçoscom.com

De início a informação era que a vítima havia sofrido uma queda de um barranco e batido com a cabeça, porém após a necropsia realizada no Instituto Médico Legal ficou constatado que pelas características do ferimento, trata-se de um homicídio e não de um acidente.

Joel de Assis que era alcoólatra e foi encontrado por moradores por volta das 17h de sábado, 23,  com um ferimento na têmpora do lado direito, com a massa encefálica exposta.

De acordo com o perito, Odair Sidney Cabral, Durante a necropsia, o médico legista constatou que os ferimentos eram grandes demais e incompatíveis a uma queda da própria altura. Por constar mais de uma lesão intracraniana e os dados colhidos no local, o médico legista atestou o óbito como sendo homicídio. Após o resultado da necropsia, a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a causa da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.