Homem que agredia irmã é detido com choque elétrico e bala de borracha
A Polícia Militar teve muito trabalho para deter um homem na manhã desta sexta-feira, 20, que estava agredindo a própria irmã, em uma calçada na Coronel Virgilio Silva, zona leste da cidade.
De acordo com a PM, Elieser Augusto Lopes de Carvalho, havia consumido cocaína e álcool. Quando uma equipe chegou ao local, ele estava gritando e chutando a irmã que estava caída no chão. Os militares pediram que parasse e o rapaz fugiu, pulando o muro da casa de um vizinho.
Pouco tempo depois ele voltou com um pedaço de madeira, uma garrafa e pedras nas mãos ameaçando os policiais e a própria irmã.
Novamente os militares tentaram conversar e fazer com que o agressor desistisse da ação, porém ele partiu para cima dos militares sendo necessário e disparos de bala de borracha nas pernas e o uso de uma pistola com impulso elétrico. Após ser atingido o agressor soltou os objetos, mesmo assim continuava bastante agressivo.
A ação chamou atenção da vizinhança. O autor e a irmã foram levados para UPA para atendimento médico. A irmã se queixava de dores na cabeça por causa dos chutes e teve parte do cabelo arrancada.
Após o atendimento o agressor foi levado para delegacia, mas durante o caminho voltou a ameaçar a irmã, dizendo que a mataria quando fosse solto.