NotíciasPolícia

Homem que ateou fogo na casa de PM é preso

Depois de uma intensa perseguição na noite de sábado, 6, o garçom de 43 anos, que ateou fogo no portão da casa de um sargento da PM no bairro Campo das Antas foi preso pela Polícia Militar na zona sul da cidade. Naquela tarde o garçom ainda havia batido na ex-esposa e roubado um galão de gasolina de um posto de combustíveis.

O garçom foi preso cerca de 5 horas depois de colocar fogo na casa do PM – foto redes sociais

Na tarde de sábado a Polícia Militar montou um grande esquema de cerco e bloqueio na tentativa de localizar um homem que havia ateado fogo no portão da garagem da casa de um sargento no bairro Campo das Aroeiras, na zona oeste de Poços de Caldas.

Após analisar as imagens de uma câmera de segurança de um imóvel vizinho, a PM observou que o suspeito havia usado uma moto preta com o para-lama dianteiro branco. Durante o rastreamento foi passada a informação de que um homem em uma moto com as mesmas características havia roubado um galão de gasolina em um posto de combustíveis na Avenida João Pinheiro.

Ainda durante o rastreamento a PM recebeu a informação de que o suspeito também estaria envolvido em uma agressão a ex-esposa dele. A mulher foi levada por familiares do suspeito para o hospital com ferimentos na cabeça. A PM foi informada de que mais cedo a ex-mulher do garçom teria ido levar o filho de 9 meses para que o pai e a família pudessem ver a criança. Momento em que o garçom passou a ameaçar a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.

A ex-esposa foi embora e quando foi fechar o portão foi surpreendida pelo garçom que passou a agredi-la com o capacete. Em seguida ele pegou o celular da vítima e viu que ela havia trocado mensagens com o sargento.

Cerca de 5 horas depois que o garçom ateou fogo na casa do garçom ele foi preso próximo a rotatória da Rodovia do Contorno com a Avenida Alcoa. De acordo com a PM o garçom tentou atropelar os militares que reagiram e o garço foi atingido na pantorrilha por um dos disparos.

O garçom foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para a Santa Casa, onde recebeu os cuidados médicos, liberado em seguida e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.