Homem, que estava em festa, é preso depois de atirar para alto para intimidar vizinhos
Está no presídio de Poços de Caldas, um homem que efetuou vários disparos com uma arma de fogo na tarde de sábado, 21, durante uma festa em uma casa na Rua Vera Cruz, 290, no bairro Vila Menezes, zona leste da cidade. Vizinhos foram reclamar do barulho excessivo, quanto Silvio Mafra Júnior sacou uma arma e começou a atirar. Uma mulher que seguiu o carro da PM em uma moto, depois da prisão do autor também foi presa.
A Polícia Militar foi chamada para atender a uma reclamação de vizinhos sobre um barulho causado durante uma festa, onde também estaria havendo tráfico de drogas. Antes dos policiais chegarem ao local um dos freqüentadores da festa havia efetuado vários disparos de arma de fogo para intimidar os vizinhos que reclamaram da bagunça.
O homem foi flagrado pela PM no momento em que ele percorria o bairro em uma motocicleta. Depois de ser preso, os militares fizeram uma busca na casa onde acontecia a festa e lá foram apreendidas 4 munições calibre 38 intactas e 6 invólucros de maconha.
Após ser colocado no carro da PM para ser levado para a delegacia, duas mulher que estavam na festa passaram a perseguir a viatura em uma moto. Ao serem abordadas, os militares constataram que a condutora apresentava sinais de embriaguez. Ela foi presa após o teste do bafômetro que confirmou que a mulher havia bebido.
Infelizmente a arma usada para os disparos não foi encontrada.