Homem que furtava estepes é preso após perseguição no centro

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 27, um homem flagrado furtando estepes de veículos estacionados na Rua Nico Duarte, próximo a área onde concentra os centros médicos.

Autor chegou a trocar de roupa em casa na tentativa de enganar a PM – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Testemunhas chamaram a PM e o suspeito então fugiu em um Meriva prata pela Pernambuco e em seguida tomou as principais ruas do centro.

O homem na tentativa de se livrar das viaturas entrou pela contramão. Em determinado momento o autor abandonou o veículo próximo a Capela de Santa Cruz e continuou a fuga a pé.

A PM realizou cerco nas imediações da Câmara Municipal, uma vez que recebeu a informação de que o homem morava em um dos apartamentos do prédio que fica entre a Casa do Legislativo e o Complexo Santa Cruz e foi até o imóvel, onde trocou de roupa e voltou para o centro da cidade na tentativa de enganar os militares.

Porém com o apoio das moto-patrulhas o ladrão foi localizado e preso no momento em que subia na garupa de um mototaxi.

Após a prisão o autor foi reconhecido por diversos furtos de espetes na cidade. O carro usado na fuga era da mãe do autor, dentro foram encontrados alguns estepes furtados. O homem foi preso e levado para delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.