DiversosNotíciasPolícia

Homem que tentou matar mototaxista é preso pela PM

O suspeito foi abordado no momento em que conduzia a moto na Avenida Vereador Edmundo Cardillo – foto Marcos Corrêa

O homem, de 26 anos acusado de tentar matar um mototaxista com 6 tiros foi preso no início da tare desta segunda-feira, 2, pela Polícia Miliar na Avenida Vereador Edmundo Cardillo. O suspeito foi abordado conduzindo a motocicleta usada na tentativa de assassinato.

De acordo com a PM após o episódio na noite deste domingo, o Serviço de Inteligência iniciou o trabalho para identificar o suspeito. Segundo a PM a motivação do crime foi ciúmes.

Os policiais tiveram acesso às imagens do circuito de segurança e analisaram toda a cena, porém não foi possível identificar o suspeito de imediato, pois ele usava capacete o tempo todo.

O suspeito que tem passagem pela polícia foi detido e levado para a delegacia para que esclarecer o motivo de ter sacado uma arma e atirado contra o mototaxista em um estabelecimento comercial, onde pelo menos mais duas pessoas estavam presentes.

A arma, a princípio um revólver calibre 22,  não foi encontrada com o suspeito.

A moto usada no crime foi apreendida e removida para um pátio credenciado pelo Detran.

Na noite deste domingo, um mototaxista foi atingido por seis disparos de arma de fogo dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, no bairro Caio Junqueira, na zona leste da cidade.

As câmeras de segurança flagram o momento em que  o mototaxista chega em uma moto preta seguido por uma moto vermelha. O mototaxista desce e tenta se esconder dentro da loja de conveniência, mas é perseguido pelo suspeito que atira na vítima.

O mototaxista foi atingido por três tiros nas costas, dois na cabeça e um no abdômen. A vítima, de 35 anos, segue internada em estado grave no CTI da Santa Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.