Homem tem ossos do rosto esmagados por causa de 20 reais

Um homem de 59 anos, teve os ossos do rosto esmagados durante uma briga na noite desta terça-feira, 19, no bairro Vila Cruz por não ter pago uma dívida de R$ 20,00.

A briga teve início por volta das 20h21 quando a Polícia Militar foi chamada até a rua Gama Cruz, onde Allan Erik de Souza Militão, de 27 anos, desempregado, estava agredindo a vítima João Batista Mendes Chiceri, também desempregado.

No momento em que os militares chegaram ao local se depararam com o agressor batendo a cabeça da vítima contra a parede, em seguida, mesmo já caída no chão a vítima recebeu socos e chutes, até que o agressor foi contido pelos militares.

Militão estava muito alterado e precisou ser imobilizado. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para Santa Casa com parada cardiorrespiratória, sangramento na cabeça, boca e nariz, além das fraturas dos ossos do rosto. João Batista ainda foi entubado e respirava por meio de ventilação mecânica.

O agressor após ser preso por tentativa de homicíio foi levado a UPA, pois apresentava ferimentos no cotovelo esquerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.