NotíciasPolícia

Homicídio na João Pinheiro: Rapaz que fez os disparos se entrega à Polícia

Está no presídio de Botelhos, Leonardo Andrian de Assis Ferreira, de 19 anos, acusado de ter realizado vários disparos com arma de fogo na Avenida João Pinheiro na madrugada do último domingo e que resultaram na morte de um adolescente de 17 anos.

O crime aconteceu na madrugada de domingo

A vítima estava em uma calçada perto de várias pessoas quando o autor chegou, sacou a arma e começou atirar. Wallace Lima Aparecido chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa.

Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos. Na hora havia muitas pessoas no entorno de uma loja de conveniência. Outro rapaz de 19 anos também atingido no momento em que fugia do autor pela avenida. Os tiros acertaram um dos braços e o rosto. A vítima foi internada na Santa Casa.

O autor dos disparos se apresentou domingo à noite e contou à Polícia que o crime foi motivado por causa de uma rixa antiga por conta de uma garota. Segundo o autor, após ser provocado ele perdeu a cabeça e atirou.

O rapaz deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e consumado e ainda por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.