Hora do Consumidor: Procon ganha programa na Rádio libertas para orientar população

Os moradores de Poços de Caldas e região, podem contar com uma nova ferramenta de utilidade pública para tirar dúvidas em relação aos direitos do consumidor. É o programa Hora do Consumidor que vai ao ar todas as sextas-feiras na Rádio Libertas de Poços de Caldas. Toda sexta-feira, a partir das 12h, um servidor do Procon vai esclarecer as dúvidas da população ao vivo na rádio. 

Hora do Consumidor vai ao ar todas as sextas-feiras às 12

Apresentado pela radialista Sandra Helena, o programa de estreia na última sexta-feira, 9,  teve participação da coordenadora do órgão de defesa do consumidor, Fernanda Soares, que respondeu inúmeras perguntas dos ouvintes.

Perguntas ao Hora do Consumidor podem ser enviadas por telefone (3721-9494), WhatsApp (99275-0281) ou Facebook (https://www.facebook.com/libertasfm995).

Segundo o diretor de Comunicação Social da Prefeitura, Paulo Ney de Castro Junior, a Libertas vai ter outras novidades em breve. “Estamos preparando grandes novidades para a rádio, principalmente, em relação à interatividade com a população. A rádio também terá muito mais notícias e informações em primeira mão para o cidadão”, adianta. 

A Libertas pode ser sintonizada no 99,5 FM e também na internet nos links https://lnkd.in/esUsUvV (Radionet) e http://tun.in/seIuu (TuneIn). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *