Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

IMS Poços promove conversa e show para celebrar o dia do Rock

O IMS Poços promove nesta quinta-feira, 11, às 19h a palestra Rock, história e glória, com o jornalista e publicitário Claudio Carneiro. O evento, que é gratuito, celebra o gênero musical que influenciou o comportamento de várias gerações a partir dos anos 1930 e vai contar com apresentação da banda Zaion.

Banda Zaion se apresenta logo após bate papo sobre o Rock – foto Criare Fotografia e Disgner

Na semana que marca a comemoração do Dia Mundial do Rock (13 de julho), a palestra traça um panorama da história do gênero – desde seu surgimento até sua expansão na indústria fonográfica. Carneiro também discutirá as transformações do estilo ao longo do tempo, além de abordar algumas curiosidades sobre este movimento cultural.

Após a conversa, haverá um pocket show com a banda Zaion. A apresentação contará com um amplo repertório que importantes bandas de rock, como The Cure, Pink Floyd, The Clash, Iron Maiden, AC/DC, Black Sabbath, entre outras.

Sobre Claudio Carneiro

Jornalista e publicitário que atuou em importantes rádios-rock do país, como a Fluminense FM (A Maldita), Transamérica Rio, Rádio Cidade e 89 FM (de São Paulo). Em sua carreira profissional, entrevistou astros da música nacional e internacional como Raul Seixas, Renato Russo, Roberto Frejat, Milton Nascimento, Al Jarreau, Ian Anderson (Jethro Tull), Seal, Jim Kerr (Simple Minds) entre outros.

A Banda Zaion

Formado por quatro mulheres, o grupo começou, em 2018, a conquistar seu espaço no sul de Minas Gerais, tocando em casas da cidade de Poços de Caldas e em eventos da região. A banda conta com Lari Rogante no vocal, Camila Fernandes na guitarra, Gabi Abreu na bateria e Fer Mucciaroni no contrabaixo.

Serviço

11 de Julho  às 19h

Entrada gratuita (não há distribuição de senhas)

IMS Poços

Rua Teresópolis, 90, Jd. dos Estados

Poços de Caldas – MG

 (35) 3722-2776

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *