Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Inclusão é debatida em seminário sobre neurologia e educação em Poços

Poços de Caldas sediou nesta segunda-feira, 16,  o Seminário Novos Rumos da Neurologia e Educação, promovido pelo Instituto de Pesquisa, Tecnologia e Consultoria Márcio Ribeiro Do Valle (IMRV), lançado há um mês.  A Inclusão foi o tema debatido durante o evento realizado na Superintendência Regional de Ensino.

Além de educadores, o seminário contou com a presença dos representantes do IMRV, Autarquia Municipal de Ensino e da Superintendência Regional de Ensino

A palestra foi ministrada pela presidente do Brain Connection Brasil, Dra. Ângela Mathylde Soares de Belo Horizonte.

Na ocasião a organização recebeu o  prêmio Special Tribute o Brain Connection, movimento que valoriza as boas práticas em educação e inclusão, na União Europeia.

O resultado deste Seminário foi muito positivo e vai servir com um parâmetro para a realização de importante evento internacional em Poços de Caldas em abril, com a participação de líderes europeus e da Dra. Angela Mathylde.  Será um movimento inédito, fora da capital mineira e que impactará todo país a partir de Poços de Caldas, destacou  a presidente de honra do IMRV, Dra. Luiza Elena Ribeiro do Valle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *