Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Iniciada obra para construção do novo Fórum

A empresa vencedora da licitação para a construção do novo Fórum de Poços de Caldas já iniciou a obra no terreno em frente à Igreja de Santo Expedito no Bairro Country Club II, na zona oeste da cidade.

A área foi cercada e a fase de terraplenagem foi iniciada. A previsão é que a obra seja concluída em 2 anos.

A área já foi cercada e foi inciada a terraplenagem do terreno – foto Roni Bispo/Poçoscom.com

A nova sede terá 8,2 mil m², uma área quatro vezes maior do que a que abriga o fórum atual, e que vai concentrará em um único local, todas as varas e unidades judiciárias da cidade, que hoje ocupam diferentes espaços da cidade. O valor estimado de investimento é da ordem de R$ 30 milhões.

O novo Fórum será o segundo a ser construído na zona oeste. Desde novembro 2018 está em funcionamento a nova sede do Fórum da Justiça do Trabalho, construído na  Rua José Bernardo, 99, no Country Club, ao lado da garagem municipal. O custo total da obra foi de R$ 4.967.095,66.

Um comentário em “Iniciada obra para construção do novo Fórum

  • 18 de janeiro de 2020 em 06:12
    Permalink

    Por que não criam nós diversos locais de turismo só redor da cidade, um parque , onde os turistas poderão utilizar as charretes para passeio ? A infraestrutura é mais barata do que eventuais acidentes que estão expostos nas ruas!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *