Integrante de quadrilha envolvida com lavagem de dinheiro é preso
Um homem de 35 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso nesta quinta-feira, 11, pela Polícia Civil de Poços de Caldas em Limeira, interior de São Paulo. O foragido é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida na lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Cleyson Brene, responsável pela investigação a equipe da Agência de Inteligência Policial de Poços, chefiada por ele, localizou o suspeito estava na casa de parentes no interior paulista.
Com base nas informações, foi solicitado um mandado de prisão, busca e apreensão. A ação contou com o apoio das equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Divisão de Investigações Criminais (DIC), o suspeito foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória para a audiência de custódia. Após esse procedimento, ele será transferido para Poços de Caldas.
O suspeito estava foragido desde julho de 2022. Na ocasião a equipe da Agência de Inteligência prendeu três homens com idades entre 32 e 37 anos, também suspeitos de integrarem a quadrilha. O trio foi preso durante uma operação em uma praia de Ilha Bela, litoral norte de São Paulo.