Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Jogador de Poços é revelação na categoria de base do Atlético Mineiro

O estudante Wender Messias de apenas 13 anos tem se destacado entre os jogadores da categoria de base de um dos maiores clubes de futebol do país, o Atlético Mineiro.

Wender foi campeão do Torneio Carlos Germano neste fim de semana
Wender foi campeão do Torneio Carlos Germano neste fim de semana

Wender como é conhecido está há 2 meses na Cidade do Galo depois que passou em um teste. O estudante que começou a jogar bola aos 6 anos de idade, hoje atua no ataque como ponta direita e esquerda, pois é ambidestro.

A desenvoltura dentro de campo foi percebida logo de início pela equipe da escolinha de futebol do SESC de Poços de Caldas, comandada pelo professor Pelé. Antes de ir para o Atlético Mineiro, o pequeno craque já havia passado em teste nos clubes paulistas, São Paulo, Corinthians e ainda sondado por outros clubes de renome como o Atlético Paranaense, Audax e Ponte Preta, mas o clube mineiro foi mais rápido e tratou de segurar Wender que já desponta uma promissora carreira como jogador para a alegria do pai dele, o policial militar Walter Nogueira, torcedor fanático do Atlético Mineiro. “Estou muito feliz em ver meu filho jogando no meu time do coração. Ele ainda está na categoria de base, mas eu sonho um dia vê-lo ser campeão jogando como titular no meu Galo”, se emociona Nogueira, que mesmo de longe acompanha os passos do filho.

Jogando pelo “Galinho”, Wender juntamente com os colegas de equipe, venceu neste fim de semana o torneiro Carlos Germano, disputado no Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *