Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Jogadores da Caldense iniciam temporada com muito treino em pleno feriado

O feriado desta sexta-feira, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, foi de muito treino no Ninho dos Periquitos. Os jogadores da Caldense fizeram na parte da manhã uma dinâmica integrada no campo principal do Centro de Treinamento, com campo reduzido, para estimular a troca de passes e movimentação. O trabalho foi bastante proveitoso e sob leve chuva.

Serão 10 semanas de intensas atividades antes da estreia no Mineiro

Antes da apresentação oficial do elenco para a imprensa, o plantel já havia feito exames cardiológicos, aeróbicos e uma série de testes para acompanhamento físico. De forma geral o grupo se apresentou bem fisicamente, já que a grande maioria dos atletas estavam na ativa até poucas semanas. Agora os trabalhos serão focados na evolução do condicionamento físico e da parte técnica.

No período vespertino desta sexta está programada uma atividade analítica e exercícios para aumentar a flexibilidade dos atletas. No sábado pela manhã houve mais uma atividade com bola e depois o elenco recebe folga. A reapresentação está marcada para segunda-feira às 9 horas da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *