Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Jogadores de vôlei revelados em Poços são campeões da Superliga 2019

Dois jogadores de vôlei que começaram a jogar em projetos de iniciação da Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas fazem parte do Vôlei Taubaté, equipe que conquistou o título de campeão da Superliga Masculina 2019 no último sábado, 11, sobre o Sesi-SP.

Renan Moralez com o troféu de campeão – foto divulgação

Os poços-caldenses, Renan Michelucci Moralez e Rodrigo Leandro Honório foram titulares da equipe composta pelas feras que defendem a seleção brasileira de vôlei, Lucão, Lucarelli, Rapha, Thales e Douglas Souza.

Sob o comando do técnico Renan dal Zotto, o ponteiro Rodrigo Leandro com 1,96 m e o central Renan Michelucci Moralez com 2 m de altura, foram fundamentais à equipe que venceu a final por 3 sets a 1, resultado de uma forte campanha ao longo da temporada.

Em entrevista ao site Lance, especializado em esporte, os atletas poços-caldenses comemoraram a conquista, falaram da experiência do primeiro título e lembraram de suas origens, mencionando e agradecendo ao técnico e professor Alexandre Valverde, que vibrou e torceu muito pelos ex-alunos.

O ponteiro Rodrigo Leandro comemora o primeiro título nacional – foto divulgação

Valverde se diz orgulhos por ver o desempenho dos ex-atletas e que de certa forma vem como reconhecimento o resultado de um trabalho ao longo dos anos.

Realmente é um orgulho. Fico muito emocionado em saber que pude colaborar um pouquinho para chegarem onde estão. Eles são demais. Sempre que voltam a Poços vão até a quadra ministram palestras para a nova geração e ainda trazem camisas para eu sortear entre os meninos, se emociona Valverde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *