Jornalista é preso após agredir os próprios pais

Um jornalista e cientista político de 37 anos foi preso na tarde deste domingo, 22, depois de agredir o próprio pai de 70 anos e a mãe de 69 anos em Poços de Caldas-MG. As vítimas foram agredidas após o filho ter feito uso de bebida alcoólica.
Por volta da 13h40, uma equipe da Polícia Militar foi até um prédio na Rua Assis Figueiredo, 502, acionada por vizinhos e familiares dos idosos, que denunciaram as agressões.
As vítimas contaram que o filho havia ido ao supermercado na noite de sábado, 21, e comprou uma garrafa de uísque e passou a consumi-la no salão de festas do prédio.
Após retornar para o apartamento, sem motivo aparente começou a agredir o pai com tapas, empurrões e tentou enforcá-lo com as mãos.
A mãe vendo a situação de risco tentou impedir o filho e foi segurada com força pelos braços.
O casal conseguiu se desvencilhar-se do filho e foi para o apartamento de vizinhos onde passou a noite.
No dia seguinte os pais imaginando que o filho tivesse se acalmado retornaram ao apartamento para tentar conversar.
Porém, o jornalista ainda estava agressivo e se exaltou e agrediu o pai novamente causando lesões no rosto e nos braços. Em seguida os idosos foram ameaçados de morte.
Quando a PM chegou, o jornalista foi encontrado dentro do apartamento dos pais e foi preso pelo crime de violência doméstica e lesão corporal.
O jornalista disse aos policiais que não se recordava do que tinha feito. Após a prisão ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.