NotíciasPolícia

Jovem é preso depois de danificar viatura da GCM

Um rapaz, de 20 anos, foi preso depois danificar com chutes e socos o para-lama traseiro e a lanterna da viatura da Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas. Após os danos o rapaz fugiu e se escondeu na tubulação do ribeirão da Serra que passa debaixo do Terminal de Linhas Urbanas.

O para-lama traseiro e a lanterna foram danificados pelo rapaz – foto GCM

De acordo com a GCM, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira, 12, uma equipe fazia o patrulhamento preventivo pela Rua Assis, quando o autor identificado pelas iniciais E.G.V se aproximou do carro e começou a chutar a desferir socos na lataria do veículo.

Após quebrar a lanterna e amassar o para-lama o rapaz fugiu entrando na tubulação do ribeirão. Ao perceber a movimentação de outras equipes da GCM o rapaz saiu pela Marechal Deodoro onde acabou sendo abordado.

O rapaz estava agressivo e tentou atingir os agentes com chutes e socos sendo necessária técnica de imobilização contra ele.

O jovem acabou preso e encaminhado para delegacia onde foi ratificada prisão por danos ao patrimônio e levado para o presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.