Jovens do Sul de Minas mortos em Santa Catarina serão sepultados nesta segunda-feira

Guaxupé (MG) – Os corpos de dois dos quatro jovens do Sul de Minas mortos em Santa Catarina, no Sul do País, devem ser sepultados nesta segunda-feira, 5, em Guaxupé (MG).
Os corpos das vítimas Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, Bruno Máximo da Silva, 28, Guilherme Macedo de Almeida, 20 e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19, forma encontrados na manhã de sábado, 3, amarrados em estado de decomposição em uma mata em Biguaçu (SC).
Os quatro amigos moravam em Guaxupé e Guaranésia e tinham ido para o Sul do País em busca de emprego. Os jovens estavam desaparecidos desde a madrugada do dia 28 de dezembro.
Um vizinho chamou a Polícia depois que encontrou o apartamento em que os amigos moravam com a porta e janelas abertas, comida no fogão e todos os pertences pessoais na casa e ainda os carregadores de celular nas tomadas.
Desde então o sumiço dos amigos passou a ser investigado pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas.
Após a identificação pela Polícia Cientifica, os corpos de Daniel Luiz da Silveira e Bruno Máximo da Silva foram liberados pelo no Instituto Médico Legal para o sepultamento, que deve ocorrer nesta segunda-feira, 5, em Guaxupé.
Já o sepultamento das outras vítimas Guilherme Macedo de Almeida e Pedro Henrique Prado de Oliveira ainda não há previsão.
A Polícia Civil segue na investigação para apurar a causa e a motivação do assassinato dos jovens do Sul de Minas.





