Notícias

Justiça condena dupla que matou adolescente a golpes de tesoura a mais de 34 anos de prisão

Depois de quase 13 horas de julgamento, ainda na noite desta quinta-feira, 10, o juiz da 2ª Vara Criminal, José Henrique Mallmann, leu a sentença da condenação da dupla acusada de ter matado o adolescente Daniel Guilherme Rodrigues em agosto de 2016. Guilherme Augusto Souza dos Reis foi condenado a 19 anos e 10 meses e Thalison de Souza a 15 anos, ambos em regime fechado.

Réus foram condenados pela morte do adolescente – foto arquivo/Poçoscom.com

Entenda o caso:

O corpo de Daniel Guilherme foi encontrado em um matagal no Jardim do Contorno e tinha marcas de pedradas na cabeça e 39 perfurações pelo corpo feitas por golpes de tesoura, a maioria nas costas.

O carro em que a vítima estava foi encontrado do outro lado da pista, em um canteiro em frente a uma porteira, com os vidros quebrados. O veículo havia sido furtado por ele horas antes do crime na Barão do Campo Místico. A família do adolescente contou à polícia que o rapaz era usuário de drogas e que sofria ameaças de traficantes por causa de dívidas.

A dupla foi presa logo após o crime. Na época a polícia civil concluiu que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas, o que teria motivado o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.