Ladrão usa faca para roubar carro de motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo, de 24 anos, teve o carro roubado na madrugada desta terça-feira, 29, no bairro Santa Rosália. Ameaçada com uma faca, a vítima foi obrigada a dirigir até a zona rural, onde foi abandonada a pé pelos assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista contou que dirigia o veículo quando teria ouvido alguém chamar pelo nome dele. A vítima então parou por achar que se tratava de um cliente. O suposto passageiro entrou no carro e encostou a lâmina de uma faca nas costas do motorista anunciando o assalto. Em seguida ordenou que a vítima seguisse em frente.

Enquanto se deslocavam um comparsa em uma moto branca parou do lado do carro e o condutor mostrou o cabo de uma arma que estava na cintura dele e determinou que o motorista acelerasse. Os três foram até a Estrada Alcifrino Leite Miranda. La a vítima foi obrigada a desembarcar, tendo o autor assumido a direção do veículo, seguindo sentido a zona rural. A vítima retornou a pé para a sua residência.

Os dados foram repassados ao turno de policiamento da cidade e regiões circunvizinhas e, durante rastreamento, o serviço de emergência recebeu informações que o carro estava aberto, abandonado na Rua Padre Marino Power, Bairro Jardim Nova Aparecida.

O automóvel foi recuperado pela PM e removido pelo guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN. A busca pelos autores prossegue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.