NotíciasPolícia

Ladrões invadem PMJ e levam violões, eletroeletrônicos, panelas e álcool em gel

O Programa Municipal da Juventude Vilas Unidas, localizado na Avenida Gentil Messias, no bairro Vila Cruz, na zona oeste da cidade, foi alvo de arrombamento e vandalismo neste fim de semana. Pessoas ainda não identificadas invadiram o local e além de muita bagunça eles roubaram vários objetos usados com crianças carentes nos projetos culturais desenvolvidos na unidade.

PMJ foi todo revirado e teve vários objetos levados pelos ladrões – foto redes sociais

A PM foi chamada neste domingo, 3, depois que a coordenadora foi avisada do arrombamento. O local estava todo revirado e deram por falta de vários objetos.

Os ladrões arrombaram praticamente todas as portas das unidade, abriram armários e jogaram tudo no chão, inclusive materiais dos alunos assistidos pela unidade.

Segundo a coordenadora, o local já tinha sido invadido em outras vezes, mas deste a situação foi bem pior. Os ladrões roubaram 01 computador, aparelho de DVD, impressoras, aparelho de som, 10 violões, utilizados pelos alunos em aula, todos os produtos de limpeza, inclusive duas caixas de álcool em gel, que chegaram recentemente para a higienização das crianças para quando as atividades forem retomadas.

Como se não bastassem os objetos considerados de valor, os ladrões ainda levaram todas as panelas, liquidificadores, talheres, botijão de gás e ainda cortaram os fios dos eletrodomésticos.

O PMJ Vilas Unidas atende 110 crianças de 6 a 12 anos no contra turno. A unidade tem parceria com o Instituto Semear e oferece várias atividades culturais e esportiva como forma de desenvolvimento dos jovens. Entre as atividades estão aula de canto, violão, violento, teatro, balé, dança, atletismo, futebol entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.