DiversosGeralNotíciasPolícia

Ladrões roubam máquina usada na construção de pedágio na BR 146

Uma máquina motoniveladora, que estava sendo usada na construção da praça de pedágio da BR 146 entre Poços de Caldas e Andradas foi roubada nesta terça-feira, 22, por dois homens, que renderam os funcionários da obra. O veículo foi encontrado horas depois em uma estrada vicinal.

A máquina foi abandonada pelos bandidos em uma estrada vicinal em Andradas – foto PM

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 2h30 da manhã. Dois funcionários de 40 e 42 anos contaram que foram rendidos por dois homens, que vestiam roupas pretas e toucas ninja, sendo que um deles estava armado com uma pistola.

A dupla amarrou os funcionários e os colocaram  em um Gol preto, que pertencia a uma das vítimas  e em seguida foram levados para um local distante da obra, onde foram deixados a pé por um dos assaltantes, que voltou para a obra com o carro.

Os funcionários conseguiram voltar para a obra duas horas depois e chamaram a PM, que iniciou um rastreamento pelas proximidades e avisou as unidades de cidades vizinhas.

A PM recebeu a informação de que a máquina estava sendo rebocada em uma carreta. Por volta das 18h a máquina foi localizada em uma estrada vicinal na zona rural de Andradas. Os bandidos fugiram.

Terceira máquina roubada em canteiros de obras em Andradas

Esta é a terceira máquina usada em serviços de terraplenagem que é roubada na região de Andradas.

A primeira foi roubada em maio do ano passada e após investigação foi localizada em Vilhena, no estado de Roraima.

A segunda máquina foi roubada em abril deste ano, de forma parecida com a terceira. O vigia de um canteiro de obras perto do Clube da Uva foi rendido pelos bandidos, que levaram o maquinário avaliado em quase R$ 1 milhão. Também após intensa investigação pela Polícia Civil, a motoniveladora foi localizada em  uma fazenda em Carolina no Maranhão.

As investigações seguem em andamento. Por enquanto ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.