DiversosEsporte

Léo Guerreiro é o novo reforço para Série D

O carioca Léo Guerreiro chegou neste final de semana no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. O atacante de 32 anos se apresentou ao restante do elenco e comissão técnica na manhã desta segunda-feira, 16, e já iniciando os treinos preparatórios para a série D do Campeonato Brasileiro.

Léo Guerreiro foi artilheiro da série B do Campeonato Carioca 2015
Léo Guerreiro foi artilheiro da série B do Campeonato Carioca 2015

Guerreiro é um jogador com grandes times no currículo. Começou a carreira no Brasiliense em 2007 e passou pelo Remo, Sampaio Corrêa, Botafogo (DF), Duque de Caxias (RJ), Boavista (RJ), Democrata (GV), América (RJ), Timon, Americano, Madureira e atualmente estava no Tricordiano, onde jogou o Campeonato Mineiro.

Em 2015 o jogador foi artilheiro da série B do Campeonato Carioca pelo Americano, marcando 14 gols nos 29 jogos disputados. Na equipe de Três Corações, o atacante marcou um gol na partida contra o Uberlândia.

“Optei pela Caldense pois sempre ouvi bons comentários de colegas que já passaram aqui. Estou focado em conseguir o acesso para a série C com os meus companheiros, vamos treinar forte para isso e estar sempre em busca do melhor”, comentou Guerreiro.

Na sexta-feira, dia 13, outros dois reforços já haviam se juntado ao elenco. O atacante Ramon que estava na URT e o centroavante Rafamar, já conhecido pela torcida e autor de 4 gols no Campeonato Mineiro, sendo um deles aos 45 do segundo tempo contra o Tupi – gol decisivo para conquistar a vaga na série D do Campeonato Brasileiro.

Jog-treino

De acordo com a diretoria, mais 3 reforços devem completar o elenco até o início do Campeonato Brasileiro, dia 12 de junho.

Os jogadores participam do primeiro jogo-treino da pré-temporada para a série D já na próxima quinta-feira, dia 19. A partida será contra o Bragantino, time de Léo Condé, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O horário e local ainda serão confirmados.

Léo Condé foi técnico da Caldense durante do Campeonato Mineiro 2015 e conquistou o vice-campeonato, perdendo para o Atlético por 2 a 1 na final em Varginha (MG).

Mais dois jogos-treinos devem ser confirmados até o início do Campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.