Lojas do Shopping voltam a abrir aos domingos

As lojas do Shopping Poços de Caldas voltarão a abrir aos domingos a partir do dia 16 de agosto. A mudança no funcionamento pôde acontecer depois que a Prefeitura de Poços de Caldas aderiu ao programa estadual Minas Consciente.

Lojas voltam a funcionar a partir de domingo

De acordo com o programa, a macrorregião em que a cidade está localizada foi enquadrada na onda amarela, na qual grande parte dos serviços pode funcionar. Ainda conforme o Minas Consciente, o Shopping Poços de Caldas deve manter seu horário de operação de 12h às 20h.

Todas as lojas do shopping continuam seguindo com rigor as normas do plano de contingenciamento estabelecido desde a reabertura, em maio. A diferença é que agora lojas, quiosques e restaurantes podem funcionar todos os dias no horário permitido, de 12h às 20h, e o supermercado das 8h às 20h.

O serviço de delivery também continua ativo e se mostra como mais uma alternativa para as compras. Além dos restaurantes, lojas de roupas, sapatos e perfumaria mantém os serviços de entrega.

“O shopping sempre ofereceu conforto e comodidade, e voltar a abrir aos domingos reforça isso. Além do que, com mais um dia disponível, todos podem planejar suas visitas – algo que também colabora com a manutenção da segurança, que sempre foi nossa prioridade”, salienta Wagner Fernando, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

Todas as medidas de segurança continuam a ser seguidas. O número máximo de visitantes simultâneos permanece de 500 pessoas, com controle de entrada e saída. Todos os clientes têm a temperatura corporal aferida e há disponibilização de álcool em gel em diversos pontos e em todas as lojas. A praça de alimentação também funciona com capacidade reduzida e todas as mesas e cadeiras são higienizadas após cada uso, bem como todas as superfícies de alto contato, como botoeiras, corrimãos e guarda corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.