Mãe e filho são presos após furtarem 18 peças de picanha
Uma mulher de 36 anos foi presa e o filho dela de 14 anos foi apreendido depois de serem flagrados furtando picanha e chocolate em um atacarejo VN na avenida João Pinheiro, zona leste de Poços de Caldas.
Por volta das 12h desta segunda-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante do estabelecimento depois que surpreendeu mãe e filho furtando os produtos.
O vigilante relatou à PM que pode observar na sala de monitoramento que a mulher pegou algumas peças de carne na parte de frios e posteriormente ela e o filho se dividiram e começaram a andar pelos corredores.
Segundo o vigilante durante o trajeto pelos corredores, eles foram colocando os materiais dentro do em uma bolsa cinza e logo após saíram do estabelecimento. Do lado de fora os autores foram surpreendidos pelos seguranças do local e encaminhados a um local reservado dentro do supermercado, para aguardar a chegada da PM.
A mulher contou aos policiais que foi até o supermercado juntamente com o filho com a intenção de subtrair alguns produtos para que fossem vendidos depois e assim alugar uma casa.
Durante buscas na bolsa foram encontrados 18 peças de picanha com pesos variados, uma caixa de chocolate e uma lata de leite em pó.
Os dois foram levados para a delegacia.