Mais uma casa é alvo de tiros em Poços

A Polícia Civil vai investigar qual teria sido a motivação e os autores dos disparos com arma de fogo contra uma residência na tarde de terça-feira, 23, na Rua Paulo Antônio Rodrigues Blasi no bairro Colinas, zona leste de Poços de Caldas. Foi o segundo caso registrado pela Polícia Militar esta semana.

Na noite de segunda-feira, três homens atiraram 14 vezes contra uma casa na Rua Safira no Kennedy II, uma dona de casa ficou na linha de tiro e se escondeu atrás dos carros na garagem para não ser atingida.

Dos 14 tiros 3 atingiram as grades do portão da garagem da casa na rua Safira – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Desta vez os disparos foram realizados por homens que estavam em uma S-10 prata. Testemunhas contaram que os atiradores pararam o veículo em frente ao imóvel e gritaram pelo nome de Maria, como não saiu ninguém eles atiraram.

A PM foi chamada depois que o dono do imóvel chegou em casa e encontrou perfurações no teto da sacada. O morador disse aos militares que ali não mora nenhuma Maria, muito menos na rua.

O dono do imóvel ainda entregou uma munição intacta de calibre 12 que foi encontrada na calçada por crianças que ali brincavam.

Na noite de segunda-feira, 22, três homens encapuzados foram até a residência na Rua Safira e chamaram pelo nome do dono do imóvel. Como não estava a esposa dele foi atender a porta, momento em que os suspeitos começaram a disparar contra ela e o a casa. Para não ser atingida a vítima se escondeu atrás dos carros que estavam na garagem e depois conseguiu correr para dentro de casa. A perícia técnica esteve no local e coletou 14 cápsulas de pistola calibre 380. O marido contou aos militares que desconhecia o motivo dos disparos, pois não tem inimigos. Nos dois casos ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *