Mais uma vítima do acidente da Wenceslau recebe alta
Um dos ocupantes do carro envolvido em um grave acidente na madrugada de quinta-feira, 12, na zona leste de Poços de Caldas-MG também recebeu alta na noite desta sexta-feira, 13. O paciente de 22 anos, que estava internado na Urgência foi liberado para ir para casa. Duas vítimas seguem internadas em estado grave na UTI da Santa Casa.
Ontem pela manhã, a passageira de 22 anos, já tinha recebido alta hospitalar.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a paciente foi submetida a uma cirurgia em uma das pernas e após o procedimento a equipe médica deu alta para ela.
As outras duas vítimas continuam internadas. Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 29 anos continuam internados na UTI, em estado grave. Já o paciente de 22 anos está internado na Urgência e consciente.
O acidente na madrugada de ontem resultou na morte do motorista, Luiz Augusto Batista e da passageira Diana Georgina Franco, ambos de 28 anos.
As duas vítimas foram sepultadas na manhã desta sexta-feira, 13, no Cemitério Municipal de Caldas.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira, 12, na altura do número 5.545 da Avenida Wenceslau Braz, na zona leste de Poços de Caldas-MG.
As seis vítimas estavam em um carro e retornavam para Caldas, onde moravam depois de participar de uma festa de confraternização em Poços de Caldas.
Segundo a PM o carro seguia no sentido da BR 459 e por motivo desconhecido o motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu de frente com um muro de contenção de um muro de contenção.
O motorista, Luiz Augusto Batista e a passageira, Daiana Georgina Franco morreram com o impacto e os quatro passageiros, dois homens e duas mulheres com idades entre 17 e 29 anos foram socorridos em estado grave por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.
Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 29 anos foram entubados e internados na Urgência do hospital.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal(IML). A Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada e a causa do acidente será apurada.