NotíciasPolítica

Manifestantes fazem ato em defesa da Democracia

Integrantes do Comitê  Popular de Luta de Poços de Caldas realizaram na noite desta segunda-feira, 9, um ato em defesa da Democracia. A ação foi realizada nas principais cidades do Brasil, após os ataques em Brasília na tarde de domingo.

O manifesto em defesa da democracia foi no dia seguinte aos ataques em Brasília – foto Marcos Corrêa

Em Poços de Caldas os manifestantes se concentraram no coreto da Praça Pedro Sanches de forma pacífica.

Usando faixas, bandeiras e palavras de ordem os manifestantes reforçaram a importância da Democracia e ainda pediram punição para os envolvidos nos atos de vandalismo no Palácio do Planalto, Congresso Nacional e também ao Supremo Tribunal Federal.

Mais cedo, representantes do Comitê emitiram uma carta às autoridades de Poços de Caldas e população pedindo que o acampamento em frente ao Tiro de Guerra fosse desmontado e desocupado.

A carta foi direcionada ao prefeito Sérgio Azevedo, ao chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Denis Marins de Paula e também ao comandante da 18ª Região de Polícia Militar de Poços de Caldas, coronel Rodrigo Rodrigues de Souza, e ainda ao atual presidente da Câmara Municipal, Douglas Eduardo de Souza.

Porém, quase no fim da tarde, atendendo a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o acampamento foi desmontado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.