Mantiqueira FM transmite a estreia do novo técnico da Caldense em clássico regional

Sob o comando do novo treinador, Ricardo Fonseca, a Caldense vai em busca da segunda vitória no Campeonato Mineiro na tarde deste domingo, 4, em pleno Ronaldão.

Novo técnico realizou o primeiro treino com  a equipe um dia antes do clássico regional contra o Boa Esporte – foto AI Caldense

Durante o clássico regional contra o Boa Esporte de Varginha, a Veterana precisa voltar a vencer para continuar lutando pela classificação para as quartas de final, que este ano tem vaga para os 8 times melhores colocados na primeira fase.

Com os últimos resultados, uma vitória, dois empates e uma derrota para o Tupi a Caldense caiu para a oitava posição com apenas cinco pontos. Um ponto a mais que o time de Varginha que venceu uma partida, empatou outra e perdeu duas.

Fonseca que já comandou um treino na manhã deste sábado terá que ajustar o time para garantir a vitória e afastar o mau desempenho que inclui a derrota para o Fluminense na última quarta-feira pela Copa do Brasil e que pesou na decisão da diretoria do clube para demitir o ex-técnico Zezito.

Seleção Mineira do Rádio

Você poderá acompanhar todas as emoções e os bastidores de Caldense X Boa Esporte diretamente com a Seleção Mineira do Rádio ao vivo pela Mantiqueira FM 87,9.

Seleção Mineira do Rádio traz todas emoções do clássico regional contra o Boa Esporte

A programação tem início às 15h Weder Souza abre o Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo, com a participação de toda a equipe, direto do Ronaldão. Às 16h começa a Jornada Esportiva com a narração de André Luiz, comentários de Valdir Marques e reportagens de Aílton Fonseca e Toni Marques. No plantão estará Weder Souza. Você pode acompanhar o jogo também pelo www.mantiqueirafm.com.br ou pelos aplicativos, como o RadiosNet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.