Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Marco Divisório recebe Projeto Comando nos Bairros

Dando continuidade ao Projeto Comando nos Bairros, a Base Comunitária Móvel da Polícia Militar estará hoje, quinta-feira no Marco Divisório em Poços de Caldas.

Na quinta-feira passada o projeto esteve na Zona Sul da cidade

A unidade móvel estará na instalada na Praça Luiz Bonilha Martins, situada na Rua Antônio Bruneli, n. 105, Vila Brasil Nossa Senhora Aparecida, conhecida como Marco Divisório. O atendimento a população local será das 13h às 17h.

O Marco Divisório a segunda região a receber o projeto da PM que teve início na semana passada com atendimento aos moradores da Zona Sul da cidade.

A iniciativa visa criar uma oportunidade para que o cidadão possa conversar diretamente com o responsável pela gerencia do policiamento ostensivo local, permitir-lhe conhecer os anseios dos residentes e comerciantes de cada área e a partir de então identificar a melhor estratégia para a solução do problema. Na ocasião o comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Sandro Oliveira, acompanha as atividades para conhecer de forma direta as demandas locais.

A cada quinta-feira a Base Comunitária Móvel estará em um bairro diferente, estendendo o contato e a aproximação da PM com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *