NotíciasPolíciaTransito

Médico embriagado é preso após bater carro em muro no Azaleias

Um médico, de 44 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 6, por embriaguez ao volante. Ele bateu em um carro estacionado na rua e depois bateu em um muro e invadiu um terreno no Jardim Azaleias. A esposa dele também foi presa por ter assumido que estava ao volante.

O médico derrubou o muro e parou dentro do terreno – foto Daniel Souza Luz

De acordo com a Polícia Militar a batida ocorreu por volta das 5h da manhã na Rua Cláudio Pereira Marques, em frente ao n 118 esquina com a Moreira da Silva.

Testemunhas disseram que viram o médico dançando sozinho na pista de caminhada e depois entrou no carro, um Ford Bronco Sport. Antes de atingir o muro ele teria batido em um Fusion que estava estacionado na rua.

O médico foi tentar fazer a curva e teria perdido o controle da direção, bateu no muro e foi parar dentro do terreno.

Quando a PM chegou ao local ele ainda estava dentro do veículo e com o motor ligado. O médico contou que quem estava dirigindo era a esposa dele e que ela tinha ido chamar o guincho.

Mas testemunhas disseram que ele estava sozinho. Momentos depois a esposa do condutor, de 24 anos chegou de carro ao local e perguntou para o marido o que fazia ali.

Ele então disse em voz baixa à esposa que havia bebido e batido com o carro, mas ninguém ficou ferido. Os policiais ouviram a conversa.

Ela foi submetida ao teste do etilômetro que deu negativo, e o médico que apresentava sinais de embriaguez se recusou a fazer o teste.

A mulher foi presa por ter assumido assumiu que estava na direção para retirar a responsabilidade do médico. Ela e o médico foram levados para a delegacia e o carro apreendido.

O médico foi levado para a delegacia e o carro removido para um pátio credenciado pelo Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.