NotíciasPolícia

Menina de 7 anos fica presa em elevador após queda de energia

Uma menina de 7 anos foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros depois de ficar presa no elevador em um prédio residencial no Jardim Del Rey, região centro-sul de Poços de Caldas.

Os bombeiros retiraram a criança do elevador sem ferimentos

O equipamento parou de funcionar após a interrupção de energia, decorrente ao acidente na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, que resultou na morte do motorista.

Após atingir um poste houve queda de energia em vários bairros das proximidades do local do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 4h40 a família da menina saia para uma viagem e no momento em que a criança entrou no elevador a energia foi interrompida.

Desesperados os pais ligaram para os bombeiros e rapidamente uma equipe se deslocou para o local e realizo resgate da crianças. Apesar do susto a menina não ficou ferida.

O acidente

De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 2h na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, na altura do Hotel Floresta, no Jardim Quissisana.

A equipe da PM foi a primeira a chegar ao local e encontrou a Montana Sport preta com placas de São João da Boa Vista tombada do lado de um poste de iluminação pública.

O veículo tombou sobre a porta do passageiro e o técnico em fibra ótica, Bruno Alexsander Cesário Oliveira , de 34 anos  ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para socorrer a vítima, que ficou gravemente ferida.

Como havia risco do poste cair, pois ficou pendurado pelos fios, a área foi isolada para a realização do resgate e garantir a segurança dos bombeiros, pois havia risco de eletrocussão.

Após o resgate o motorista foi levado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A vítima morava em Poços, mas é natural de Alfenas, onde o velório e o sepultamento serão realizados, após a liberação do corpo pelo IML.

Por causa do acidente os bairros Quisisana, Centenário, Jardim Del Rey  ficarm sem energia elétrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.