Morador em situação de rua é morto em casa de passagem

Atualizada às 17g – Um morador em situação de rua, de 32 anos foi morto na noite desta terça-feira, 28, na Casa de Passagem Travessia, localizada no bairro Chácara Poços de Caldas, zona leste da cidade. A PM foi chamada até o local após informações de que teria ocorrido uma briga entre dois internos. A vítima foi identificada como Alef Gomes de Melo.
Ao chegar na casa de passagem, os policiais encontraram a equipe do SAMU já em atendimento.
A equipe foi informada pelo médico que a vítima, não apresentava sinais vitais. O morador em situação e rua, natural de Poços de Caldas, foi localizado caída ao solo, sem vida, dentro do alojamento número 8 da instituição.
De acordo com a PM, o suspeito de 22 anos, também natural de Poços de Caldas, foi encontrado no quarto, apresentando nervosismo e resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas.
Segundo relatos do próprio autor, ele e a vítima haviam consumido bebidas alcoólicas e drogas antes de retornarem ao abrigo. Após uma discussão, o autor teria desferido socos contra a vítima, que caiu e bateu a cabeça.
Testemunhas confirmaram que ouviram a briga e viram o autor com uma barra de alumínio nas mãos, usada durante a agressão.
A perícia técnica compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe e encaminhando o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para apuração da causa da morte.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à unidade policial para as demais providências legais.
O corpo da vítima foi sepultado às 16h no Cemitério da Saudade.



