Moradores pedem por melhorias nos serviços prestados pela Caixa na Zona Sul

As reivindicações por melhorias foram tema de discussão na última sessão da Câmara Municipal de Poços,  desta terça-feira, 16, antes do recesso parlamentar. O vereador Álvaro Cagnani apresentou uma Moção de Apelo à Caixa Econômica Federal, solicitando melhorias e ampliação no  atendimento da unidade instalada no Conjunto Habitacional da zona sul.

Moção de Apelo foi aprovada durante a sessão desta semana – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A Moção de Apelo que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores foi motivada pelas reclamações de moradores daquela região levadas ao legislador. De acordo com o Cagnani, entre as principais queixas, está a dificuldade de pagar determinados boletos e muitas vezes precisam ir até o centro da cidade e procurar por uma casa lotérica. A falta de uma casa lotérica ou um correspondente bancário na região também foram destacadas como uma das dificuldades.

Outra questão apontada pelo vereador Pedro Gonçalves Magalhães Júnior foi quanto ao saque de dinheiro nos finais de semana. Segundo Magalhães Júnior, quem precisa sacar dinheiro também precisa se deslocar até o centro aos finais de semana.

Resposta da Caixa

Em contato com a Caixa, a assessoria de imprensa informou ao Poçoscom.com por meio de uma nota que a Caixa reafirma seu compromisso com a sociedade brasileira na busca permanente do aprimoramento de seus serviços e da melhoria contínua da qualidade do atendimento prestado à população, prezando pelo melhor atendimento ao cliente, bem como, pela segurança da empresa.

Esclarece ainda que, por determinação da área de segurança os Terminais de Autoatendimento são fechados nos finais de semana, sendo abastecidos com o quantitativo de numerário para atendimento à população nos dias de semana.

Em relação ao atendimento da agência localizada no Conjunto Habitacional, a CAIXA esclarece que novos correspondentes bancários já estão sendo prospectados para melhorar ainda mais o atendimento naquele local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.