NotíciasPolíciaTransito

Morre a quinta vítima do acidente entre dois carros na BR 459

Morreu na tarde desta quarta-feira, 25, a vendedora Kellyssa Ketelen dos Reis, de 26 anos, a quinta vítima do grave acidente entre dois carros na BR 459, ocorrido na noite do último domingo em Caldas. Kelyssa estava no carro que voltava de Santa Rita de Caldas juntamente com outras 5 pessoas.

Quatro pessoas seguem internadas na Santa Casa desde domingo, depois do acidente – Foto PRF

Kellyssa estava internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Poços de Caldas e não resistiu. O filho dela, Derick Ayman Reis Gonçalves, 9 anos, continua internado na CTI Pediátrica.


O corpo de Kellyssa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços e será sepultado nesta quinta-feira, 26 em  Campestre, cidade natal da vítima.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 22h45 no km 21,5, no município de Caldas.

Kellyssa estava com  o companheiro e filho, juntamente, com a irmã, o cunhado e o sobrinho de 8 anos em um Astra, que seguida de Santa Rita de Caldas para Poços de Caldas.

O motorista, Luan Sander Ribeiro, de 26 anos realizou uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com um Fiat Linea, que seguida no sentido contrário.

Com o impacto o condutor do Astra, a companheira dele, Priscila Stefane dos Reis, de 27 anos, o filho dela, João Gabriel dos Reis Oliveira, de 8 anos, que estava em seu colo morreram no local.

Kellyssa, o companheiro dela Willian Alessandro Antoniolli, 27 anos, além do filho Derick. Antoniolli foram levados em estado grave para a Santa Casa de Poços de Caldas.

No outro carro estavam 3 pessoas. O passageiro do banco traseiro Leonardo Martins Pereira Barbosa, 22 anos, morreu no local. O motorista, Joel Tiago dos Santos Moreira, 24 anos, e sentado ao seu lado Paulo Roberto Aparecido Pimentel, 19 anos ficaram gravemente feridos e também foram levados para a Santa Casa, onde seguem internados na Ala C.

Por causa do acidente a pista ficou interditada e só foi liberada por volta de 1h da manhã, após os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.