DiversosGeralJurídicoNotícias

Morre o radialista e advogado Wanderley de Mello

Wanderlei de Mello tinha 70 anos – foto arquivo TV Poços

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 25, o radialista e advogado Wanderley de Mello. O advogado tinha 70 anos e estava internado há dois dias na Santa Casa de Poços de Caldas por conta de uma insuficiência renal crônica e teve o quadro de saúde agravado.

Natural de Campestre, Wanderlei de Melo, atuava como advogado criminalista, mas tinha o rádio como a segunda paixão profissional.

Por muitos anos, atuou no Grupo Cioffi de Comunicação com o programa Tribuna Jurídica, pela Rádio Difusora AM e participações na TV Plan.

Além de participar de vários programas de rádios e TV levando informação sobre temas jurídicos, políticos e até mesmo história.

A paixão pelo rádio fez com que fundasse a rádio Web Canção de Boiadeiro, com programação vasta, debates e muita música.

O velório tem início às 12h no Velório Municipal e o sepultamento será às 16h no Cemitério da Saudade. Wanderley deixa a esposa Marlene de Oliveira Mello e as filhas Adriana e Luciana.

O Poçoscom.com se solidariza com os familiares e amigos por este triste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.