DiversosNotíciasPolícia

Morre segunda vítima que foi espancada e queimada

fachada Santa Casa
Pablo José Barbosa, de 36 anos estava internado na UTI e não resistiu aos ferimentos – foto arquivo

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, a segunda vítima que foi espancada e queimada na zona rural de Poços de Caldas. Pablo José Barbosa de 36 anos estava internado em estado grave na UTI da Santa Casa e não resistiu aos ferimentos.

Ele e o jovem Otávio Henrique Nanini, de 18 anos, que havia falecido nesta quinta-feira, 26, foram amarrados, espancados e queimados na madrugada de ontem. As vítima foram encontradas em uma região de mata nas proximidades da represa do Cipó.

A PM foi avisada por funcionários de uma fazenda. As vítimas foram socorridas em estado grave.
Uma testemunha informou à PM que os suspeitos estavam em um Gol preto e que o proprietário era morador de um residencial no Bairro Itamaraty, na zona leste. Informação que foi confirmada por Pablo ainda durante o atendimento médico.

Durante o rastreamento os três suspeitos de ter espancado e queimado as vítimas foram localizados no apartamento juntamente com uma grande quantidade de drogas, como maconha, cocaína e ecstasy, além de máquinas de cartão, balança, punhal, uma sacola com material para embalar drogas e ainda a quantia de R$3.960,60.
Os três suspeitos têm passagem por tráfico de drogas e as vítimas também tinham passagem por furto, tráfico, uso de drogas e lesão corporal.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar a motivação dos homicídios.
O sepultamento do corpo de Otávio Henrique Nanini está previsto para às 9h30 no Cemitério Parque, na zona sul da cidade.

De acordo com a Funerária Municipal, o corpo de Pablo José Barbosa ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal e não há horários de velório e sepultamento definidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.