Motociclista embriagado é contido por populares depois de bater na traseira de carro estacionado
Um motociclista de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 27, depois de bater em um veículo estacionado na rua Fany de Carvalho Prata, no Jardim São Paulo, zona leste de Poços de Caldas. O jovem tentou fugir mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com a PM por volta das 7h50 da manhã a dona do veículo foi chamada por vizinhos quando foi informada de que um motociclista tinha acabado de bater na traseira do carro dela.
O motociclista aparentava estar embriagado e tentou fugir do local, mas populares que presenciaram a colisão impediram que ele deixasse o local.
Quando a PM chegou o rapaz que apresentava sinais notórios de embriaguez como, hálito etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala desconexa.
O motociclista contou aos policiais que transitava pela via quando foi atropelado pelo carro e que desmaiou em seguida e quando recuperou a consciência já estava sendo socorrido por uma equipe do SAMU.
Diante dos fatos o motociclista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para atendimento médico na UPA e em seguida foi preso por embriaguez ao volante e teve a CNH aprendida.
A motocicleta também foi apreendida, pois estava com os pneus lisos.